8 de mai. de 2012

Metálico com Cobertura Fosca

Boa tarde Meninas!


Estou eu aqui para mostrar o 1º esmalte que utilizei após a promessa, vou confessar que não sou fã dos cromados e metálicos berrantes, este recebi em uma troquinha com a Erika Segatti (minha prima). 

De cara quando olhei gostei dele, adorei a cor, mas quando passei na unha a primeira vez me senti uma drag queen hahahaha... Mas como não posso mais comprar esmaltes e tenho um rio deles aqui sem usar, precisava pensar em uma saída para cada um deles...

Foi aí que me lembrei da dica da minha cunhada Drika, e passei cobertura fosca sobre ele e foi neste instante que começou meu caso de amor! Até a textura do esmalte muda com a cobertura fosca, ficou super lisinho na unha e com um efeito incrível, parecia até um veludo!


A cobertura do esmalte é perfeita, muito fácil de esmaltar e limpar também o que ajudou aumentar o amor!





1 x base preparada
1 x Confidente Passe Naty
1 x Cobertura fosca Colorama


E aí gostaram??? Volto aqui na minha próxima aventura esmaltístima!!!









4 comentários:

  1. ficou perfeita essa combinação....e olha q eu nem sou chegada em vermelhoss....mas achei lindoooo ...deu ate vontade de usar um vermelho...O.O
    haha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Taly nós e os vermelhos kkkkk
    #prima quando vc descobrir cor+glitter+fosco... é uma combinação de não querer parar de olhar suas unhas o dia inteirinho... espero que vc tenha dos novoa ainda a estrear um glitter bem baphônico porque sei que vc vai amar esta sugestão da #prima que te amaaaaa!!!
    Hoje tou com jeans+twist+disco ball+fosco
    sim sim, gnt a #prima me enviou esses lindos daí, deve ter sido sua última ompra antes da promessa, me sinto honrada, Katia querida, de coração, obrigada mais uma vez!!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, apesar de eu não ser fã dos foscos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa! Eu AMEI!
    Sabe que eu percebi que o esmalte metálico fica infinitamente mais lindo com cobertura fosca?
    É chic benhê!!

    Vou copiar! Depois te mostro a foto!
    Beijocas lindeza!!!

    Di.

    ResponderExcluir